Gerúndio da semana: intensificando

A vida até pode não ser um sprint, mas nesta maratona deliciosa que são os nossos dias há semanas que certamente têm tal aroma. Um brinde aos pequenos prazeres e aos grandes trabalhos, porque nem só de paz vive o Homem.

IMG_20160610_181834

Um lugar: Três anos depois, encontramos, por fim, o tão esperado Jardim do Campo Grande. Já que o verão está de regresso este fim de semana, aproveite para trocar a confusão de turistas na linha de Cascais por um belo passeio de barco. Encantador!

Uma música: Suave e leve, Intention de Kiiara conquista o lugar de banda-sonora dos passeios solarengos que nos aguardam. Pense em descapotáveis, maresia e trinta graus de absoluto relaxamento.

Processed with VSCOcam with p5 preset

Um livro: 2016, ano de Murakami e Franzen, decidi eu, tacitamente. Correcções foi um achado muito especial na edição deste ano da Feira do Livro em Lisboa. O habitual preço exorbitante (acima mesmo dos €20) foi trocado pela graça que é a indicação de €9,95.

IMG_20160611_182039

Uma surpresa: Os jardins da Fundação Calouste Gulbenkian  – vulgo minha terceira casa – em flor compõem um cenário deslumbrante. Passe por lá e desfrute do carrossel de cores que contaminam o ar.

Um desejo (ou dois): Onde se carrega para desligar um cérebro inquietante? Desejo o encontro desse mecanismo fantástico para que consiga dormir antes das quatro da manhã + a capacidade de apanhar Sol sem registar na pele todas as linhas expressivas do protector solar.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Gerúndio da semana: intensificando

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s