Voltamos em Junho e com novidades!

O Verão é uma criança prodígio: criativa, genial e repleta de possibilidades. Agarre-se ao ecrã!

0755bf0fefa49cc713dd63338fbdd619

No sofá individualizado da sala de cinema, uma figura mais ou menos decrépita afunda-se com vontade.

Nos meus olhos, Alice faz reflectir o tempo. Na minha alma, o tempo vai fugindo, sovando a minha carne com crueldade.

As últimas três semanas transformaram a corredora em mim numa convertida da vida às correrias.

Os meus dedos deformados pelo esforço coaram os últimos gritos da licenciatura sem vagar para fazer outra coisa que não escrever, pensar e cortar imagens num ritmo, perfeitamente, encadeado.

Pela primeira vez, olhei eu para a montanha de compromissos a cumprir e senti-me, física e temporalmente, incapaz.

“Nada é impossível, é apenas não possível”, diz o Gato de Cheshire, no mais recente sucesso de James Bobin, Alice do outro lado do espelho, um presente a que me dei o luxo, na conclusão preciosa desta maratona.

A exaustão é uma realidade tal como (felizmente) a possibilidade dessa utopia.

Em Junho, após uns dias de desconexão merecida e reabastecimento de forças, regressarão as estórias.

Ao seu lado, volta também a promessa de mais reportagens e entrevistas trazida, em especial, pelo meu primeiro Verão na capital.

Espere, ainda, uma dose extra de criatividade videográfica, já que o cansaço me anda a inspirar e a experiência me exige esse trabalho.

Ainda está desse lado?

Deixe uma Resposta

