Segundas temporadas para rir e amar

Dois grandes sucessos do Netflix em 2015 regressam ao pequeno ecrã para garantir que o seu Verão estará repleto de bom humor, divertimento e confiança num futuro que traz em reserva surpresas entusiasmantes.

A luta continua

As inimigas tornadas colegas de casa pela surpreendente descoberta de que os seus maridos afinal eram não eternos melhores amigos, mas um casal marcam a sua volta ao pequeno ecrã para 6 de Maio.

Os desafios que independência na terceira idade coloca e que a vida de solteiro no final de um casamento de longa duração propõe garantem episódios repletos de bom humor e relevância social.

Grace and Frankie é um motor inteligente e subtil de uma reflexão séria sobre a felicidade no fim da estrada, a superação e a confiança em nós mesmos.

A série criada por Marta Kauffman é protagonizada por Jane Fonda e Lily Tomlin, nomeada para um Emmy e para um Globo de Ouro pelo seu desempenho na primeira temporada.

Inquebrável, imbatível: uma delícia!

Com um novo emprego e o mesmo brilho nos olhos, Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) regressa para uma segunda temporada repleta de novas descobertas e aventuras, na incrível Nova Iorque.

Afinal, nem é preciso muito para entusiasmar uma jovem mulher, cuja maior parte da vida foi passada presa num bunker.

Unbreakable Kimmy Schmidt de Tina Fey, que esta temporada se envolverá, também, como personagem, e Robert Carlock voltou ao pequeno ecrã a 15 de Abril.

Está, igualmente, prevista uma terceira temporada.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s